Evidências

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

São outras evidências que eu procuro
um salto indiável obre o muro
um grito ao vento, berro que estilhaça.

O espelho redescobre o meu assombro.
O peso do mundo sobre os ombros,
o tiro a esmo entrecortando a praça.

São outras evidências que eu componho
a mão que apaga a luz acende o sonho,
na exatidão do gesto de carinho.

O eco do meu passo imaginário,
exala, sem nenhum itinerário
na fonte do deserto em meu caminho.

São tantas evidências que eu persigo.
Meu corpo vai seguindo , a sós, comigo
suspenso num silêncio quase audível.

Que eu sinto em minha pele a eternidade.
Que a vida pulse em mim a liberdade,
seara de poesia indivisível

Marilia Abduani

Comentários:

Postar um comentário

 
Pelo Estreito Corredor do Tempo © Copyright | Template By Mundo Blogger |