Ave de Arribação.

domingo, 2 de agosto de 2009

O pulmão claro do mundo
pulsa na escuridão.
Minha sina, minha sorte
é sonhar por precisão.
O pulmão claro da noite
ave de arribação.
Ave, ave cantadeira,
flor primeira da paixão.

Canto pelo peito aberto,
por mim, por nós dois.
Pela ansiedade e deserto
que veio depois.
Canto pela luz do dia
que vicia a solidão.
Oela luz que me alumia
e clareia a escuridão.

O pulmão claro do mundo
repousa na tua mão.
O meu sul, portal pro norte,
minha morte, tua canção.
A justiça frente a frente
no repente da emoção.
Corações que moram rentes
porta aberta pro perdão

Canto pela nossa valsa
tão falsa, tão vil.
Canto pelo nosso amor,
tão primeiro de abril.
Canto por tantas amarras,
tantos gritos, tantos nós.
Enforcando o que foi terno
e calando a nossa voz.

Letra:Marilia Abduani
Música Marcus Viana

Comentários:

Postar um comentário

 
Pelo Estreito Corredor do Tempo © Copyright | Template By Mundo Blogger |