Testamento

quinta-feira, 21 de maio de 2009


Será que eu escondo um lobo

na pele de um cordeirinho?

Eu te dou esse cordeiro

faça dele o seu vizinho.

Não me importo com o que dizem

só sigo esse meu caminho

Eu te dou esse segredo:

o canto de um passarinho.

O meu medo passa longe

o que mata eu adivinho

Eu te dou essa coragem

prá te livrares do espinho.

É preciso correr muito

beber da água e do vinho.

Eu dou-te o pão, o graveto

pra que construas teu ninho.

Cuidado com a noite longa

cuidado com a dor do espinho.

Dou-te também a semente

mas plante-a devagarinho.

Guarde bem os teus fantasmas

cuide deles com carinho.

Eu te dou o meu abraço

o meu tchau e até loguinho.

Comentários:

Postar um comentário

 
Pelo Estreito Corredor do Tempo © Copyright | Template By Mundo Blogger |