Herança

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A vida chega e passa apenas num segundo
E a barra do mundo é pra se segurar.
Apenas um sussurro,um suspiro fundo
no peito uma saudade teimo, em vão, guardar.

Eu deixo a minha infância em um baú guardado.
Abro ,de vez em quando, pra me resguardar
das velhas cicatrizes, da pele marcada,
da mesma antiga estrada por atravessar.

Viver é isso aí.
Há o tempo de chorar e de sorrir.
Viver é isso aí
Há o tempo de chegar e o de partir.

Eu deixo aos meus filhos o futuro ao lado
verdade inteira e todo o sabor de amar..
A luz que vem do sonho, do prazer sonhado
a garra, a vida, a força para se lutar.

A vida se reflete em nós a cada dia
no brilho que inda houver em flor a vicejar.
Na música, na flora , fauna e poesia
na mágica do dia que só quer raiar.

Viver é isso aí.
Há o tempo de chorar e de sorrir.
Viver é isso aí.
Há o tempo de chegar e o de partir.

Marilia Abduani

Comentários:

Postar um comentário

 
Pelo Estreito Corredor do Tempo © Copyright | Template By Mundo Blogger |