OSTRA DO PERDÃO

sábado, 2 de junho de 2012

Ostra do perdão

Meu coração dormindo no silêncio
tem o perfume de flor no regato,
de fruta no ponto.
Em meus olhos explodem estrelas
que cruzam a noite na velocidade do vento
e na harmonia das horas.
Vou em busca de nova alma para deitar o meu sossego,
traçar outro destino
e aninhar a minha semente.
Porque é preciso desatar o nó de toda mágoa
para descobrir a ostra do perdão.
É preciso acalentar o fio da esperança
e cobrir de ouro o amor.
O  amor preciso e exato,
arfando sob o sol, insubstituível e indolente.
Meu coração, viajando no desejo,
treme e sangra
sua e geme,
arde e cavalga,
disperso no vazio
e na imensidão do tempo

MARILIA ABDUANI

Comentários:

Postar um comentário

 
Pelo Estreito Corredor do Tempo © Copyright | Template By Mundo Blogger |