Harmonia

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A noite adormece sem usuras
a lua iluminando os sonhos meus.
A nossa história simples, sem rasuras,
lacunas que a verdade preencheu.

E, sem ferrugem, brilha o horizonte,
o céu em harmonia de néon
é beijo cristalino, água da fonte,
prenúncio, calmaria, tempo bom.

Na pauta dos meus olhos a alegria
sem dores, desconheço solidão.
Amor eu sou, a luz da estrela é minha,
meu canto no vislumbre do perdão.

A recriar do tempo a paz me ensina.
A alma se refaz em inspiração.
É a calma que transforma a vida em rima
no enlace da poesia e da canção.

E assim o mundo segue o seu compasso,
meus passos vão trilhando o amanhecer,
unindo o universo num abraço:
o orgasmo silencioso de viver.

Marilia Abduani-LETRA
Marcus viana-MÚSICA

Comentários:

Postar um comentário

 
Pelo Estreito Corredor do Tempo © Copyright | Template By Mundo Blogger |